Consultas de Fisioterapia e tratamentos

Fisioterapeutas ajudar as pessoas afetadas por lesões, doenças ou incapacidade através do movimento e exercício, terapia manual, educação e aconselhamento.

Eles mantêm a saúde para pessoas de todas as idades, ajudando os pacientes a gerenciar a dor e prevenir a doença.

A profissão ajuda a incentivar o desenvolvimento e facilitar a recuperação, permitindo que as pessoas permaneçam no trabalho, ajudando-os a permanecer independentes por tanto tempo quanto possível.

Somos especializados no tratamento de lesões desportivas e temos uma vasta experiência tanto em cuidados desportivos profissionais e amadores. Utilizamos a mais recente tecnologia para diagnóstico, avaliação e acompanhamento de lesões.

A capacidade de suporte de carga do tecido muscular/tendão não é infinita. Existem fatores intrínsecos e extrínsecos que muitas vezes sobrecarregam partes específicas do nosso corpo. Esta sobrecarga provoca dor e nos impede de continuar com uma atividade, e pode nos forçar a parar a atividade. Encontrando um contrapeso entre a tensão que o exercício apresenta e a tensão que o corpo pode suportar é a chave ao exercício seguro e a impedir ferimento.

Nós implementamos uma recuperação passo a passo de lesões musculoesqueléticas, tais como lesões musculares, tendão, fraturas… e tratamentos pós-cirúrgicos. Nós ajudamos você a voltar ao seu desportos sem risco de recaída.

Pode recorrer aos nossos fisioterapeutas para melhorar um vasto leque de problemas físicos

A fisioterapia é uma profissão de saúde baseada em grau. Physios usar seus conhecimentos e habilidades para melhorar uma série de condições associadas com diferentes sistemas do corpo, tais como:

• Neurológico (AVC, esclerose múltipla, Parkinson)
  • Neuromúsculo-esquelético (dor nas costas, desordem associada a Whiplash, lesões desportivas, artrite)
  • Cardiovascular (doença cardíaca crônica, reabilitação após ataque cardíaco)
  • Respiratório (asma, doença pulmonar obstrutiva crônica, fibrose cística).

admin administrator

Deixar uma resposta